“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses” Sócrates.
O buscador de si mesmo torna-se protagonista da própria história, que embora no constante crescimento pessoal interno, procura viver com o olhar na abrangência existencial, numa constante retroalimentação do interno com o externo, convergindo essas trocas para as autodescobertas transcendentais, transitando pelo conhecido, desconhecido, sagrado e o inexplicável, de forma harmoniosa e estimulante a própria vida.
“Viver e não ter a vergonha de ser Feliz” Gonzaguinha.
Algo importante para o buscador é inteirar-se do contexto Cósmico Planetário em que vive, o meio faz de nós também Seres Eletromagnéticos Gravitacionais. Igualmente importante é o desenvolvimento da nossa consciência interna de corpo, alma, mente, espírito, Espiritualidade, Deus Interior, exterior e da Totalidade. Essa inteiração permite-nos alçar voos para a ideia de individualidade e Unicidade, assim como, do Todo, Tudo e do Nada.
Conseguimos movimentar o Cósmos potencial e produzir eventos em nossas vidas, temporária e dinamicamente, a partir da qualidade das nossas intenções, pensamentos, sentimentos, emoções, atos e outros mistérios da existência. Daqui resulta o pensamento de Nicolas Tesla:
“Se queres conhecer o Universo, pense em frequência, vibração e energia”
Fomos concebidos com a mesma matéria das estrelas, do Universo, da Natureza, temos a mesma força e capacidade, desconhecida, de cocriação cósmica, somos seres sagrados, embora algumas religiões reconheçam animais, plantas e objetos como tal e nenhuma delas inclua o Ser Humano como Sagrado. É chegada a hora de avançarmos em nossos conhecimentos, desvendar os tesouros que estão dentro de nós.
Buscar soluções pacíficas, humanizadas, para todas questões relacionais, a partir dos valores da alma. Primeiramente entender-se, reconhecer-se para depois atuar e desfrutar de toda Paz, Saúde e Felicidade.
Uma grande força além do entendimento limitado humano, está aqui e agora a disposição da humanidade, basta se conectar com o puro o verdadeiro de dentro de ti e buscar algo maior. A meditação, a introspecção, o silêncio, indicarão, gradativamente o caminho para suspenção dos véus e acesso as revelações do autoconhecimento e do conhecimento maior.
Aproveite, explore este momento enriquecedor e de grande potencial de elevação e ascensão espiritual, para que possamos evoluir e contribuir para um Planeta Melhor!
Ulcimar-Cidadão Planetário